Últimos Posts

Destaques

Eventos da FJU-PA

Tecnologia

Total de visualizações

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Frequência Jovem F12 – Partiu






“Você deseja ser lembrado?”, foi com esta pergunta que centenas de jovens foram levados a refletir sobre quem eles tem sido diante dos problemas vivenciados por eles todos os dias. Mesmo sendo ainda tão novos, muitos jovens enfrentam vários problemas na família, na vida sentimental, na saúde e etc., e sem saber o que fazer, há quem se entregue a eles. Com o objetivo de ensiná-los a como encarar seus problemas, a Força Jovem Universal Pará realizou no último sábado, 03, a Frequência Jovem F12 com o tema “Partiu”, que representa a atitude que deve ser tomada por eles ao se deparar com qualquer desafio.
O encontro foi realizado na Universal do Entroncamento, em Belém, e reuniu centenas de jovens de várias localidades. Nos primeiros momentos da reunião, o Pastor Roberto Guerra – atual coordenador da FJU-PA – realizou uma oração contra todos os males que matam os sonhos e perspectivas dos jovens através do sofrimento; e aproveitou a oportunidade para profetizar a cura dos jovens que se encontravam enfermos. Olhando firmemente nos olhos de cada um que se encontrava nesta condição, o coordenador estadual da FJU-Pa determinou a cura, e muitos, muitos milagres aconteceram. Prova disso foram os inúmeros testemunhos contados no Altar. Milagres acontecidos ali, na hora.
Uma das jovens curadas durante o encontro foi Thais Alessandra Andrade, 17. Com um grave problema de desvio na coluna, ocasionado pela má postura e também pelo peso da mochila escolar quando ainda tinha 10 anos, ela soube o que é sofrer. Natural de Itaituba, a 1.626 Km de Belém, a jovem veio à capital sob recomendação médica para fazer um Raio X digital, a fim de que tivesse resultados mais eficazes nos exames. Com o passar do tempo, o desvio se agravou e já podia ser notado ao apalpar; ela passou a ter dificuldades para respirar, precisou faltar às aulas, parar de desenvolver as atividades esportivas que tanto amava, além de precisar ir periodicamente ao Hospital para receber injeções musculares, na tentativa de amenizar a dor. Uma realidade muito difícil para qualquer adolescente. No entanto, ela compareceu à ‘Frequência Jovem F12 – Partiu’ e creu na profecia ministrada pelo homem de Deus no Altar. Após a profecia, ela tocou em sua coluna – onde antes era possível detectar o desvio – e não apresentava mais nenhuma irregularidade. A dor e os sinais da coluna torta sumiram. Ela subiu no Altar para provar que o Deus dos tempos antigos não mudou. As lágrimas não foram contidas.

Durante a reunião, o Pastor Roberto Guerra deu como referência bíblica a atitude do jovem Davi que se posicionou, encarou o gigante Golias, venceu e tem o seu nome lembrado até os dias de hoje. Sua atitude de partir para cima do que representava um grande problema para o seu povo naquela época o tornou uma referência de fé e ousadia para todos nós. “Se você quer que o seu nome seja lembrado, você deve ser um jovem de desafio, que enfrenta os gigantes que são os problemas. Seja um jovem de desafio!”, enfatizou o Coordenador.
Após o vídeo-tema mostrado a todos os jovens, eles foram chamados à frente do Altar para que pudessem decidir se desejariam continuar na mesma situação ou mudar de vida através de um ato de Fé. Com a campanha do dia ‘P’, o dia da Profecia, os jovens foram convidados a provar a Deus e aos problemas que eles desejam mudar de vida. Logo após houve a busca ao Espírito Santo, para que os mesmos se revestissem de forças e sabedoria para serem jovens fortes e de atitude.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 FJU-PA ELITE
Equipes da FJUImpacto
Topo